.

Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capitulo 9 - 16 anos depois

CONTINUA...




- Por que eu vou levar o Biel na festa dele,e é depois da hora que você quer o carro emprestado!
- Aquele imbecil do Biel???Você acho que ele vai ficar até que horas em uma festa???22:00???Ele é muito NERD!!!
- Becca não fale assim do seu irmão!!!
...

Enquanto isso na sala...

- Pai, hj eu vou precisar que você me empreste o carro.
- Não vai dar não Bec*!
- Por que???


Biel sempre vinha me elogiar pelo cheiro bom da comida, ou coisa parecida.
-Mãe hoje vou a uma festa, e meu pai vai me levar a noite ok?
- Ah, claro filho! Mais não vai se envolver em...
- TA BOM MÃE, JÁ SEI!!!Não vou pode deixar!
- Ah, claro!
Eu como uma mãe agora 16 anos mais velha (xp), tinha que preparar o almoço para depois levar os meus filhos ao colégio...

Biel, ao contrario de Becca era super estudioso, um filho que se podia ter orgulho dele (não que não tivesse da Becca, apenas que ela era rebelde de mais). Biel sempre (ta quase sempre) ganhava as feiras de ciências anuais, e era muito carinhoso!!!!


Apesar de serem gêmeos, nada tinham em comum quanto a personalidade, Becca virou "a rebelde" não queria fazer as lições de casa, e a maior parte da semana eu era chamada na escola, para ouvir reclamaçoes sobre seu comportamento péssimo.Além de não fazer as lições Becca vivia enfiada no quarto ouvindo som de "Hav Metal" e reclamava o dia inteiro sobre tudo...

16 anos se passaram... Biel e Becca cresceram e já estão com 16 anos...

sábado, 31 de outubro de 2009

Capitulo 8 - A chegada do bebê, e grandes SURPRESAS!

Nome: Becca
Mais pode chamar de Be!


Conheçam eles: esse é o Bielzinho!
Nome: Gabriel

Logo em seguida os colocamos para dormir pais estavam com muitooo soninho e já fazendo manha!


...e os alimentamos como 2 pais babões!!!



Quando chegamos em casa, fomos diretão para o quarto...



Médica 2- Aqui está a Becca...O seu marido leva o Gabriel pode deixar!
Nina- Obrigada!


Nina narrando*
Eu ainda com a barriga inchada deitada na cama da maternidade, estava lembrando dos momentos em que eu achei mesmo que minha barriga estava muito grande...grande o bastante para poder caber 2 bebes nela...mais ninguém nem mesmo os exames comprovavam "O mistério da barriga grande demais para 1 bebê só"...Mais apesar de ter comprado apenas coisas para meninas, poderia passar na lojinha perto de casa, e compra pelo menos um berço e algumas outras coisinha azuis para o Gabriel, já que para a Becca não se faltava mais nada!



Luke- Nina olha que lindinhos nossos filhos!
Nina- São lindos mesmo!Becca e "Biel"!






* Depois do parto...*
Luke- Owww meus lindinhos Becca e Gabriel...Mal espero para mostra-los para a Nina nossos filhos...




Médica: antes de começarmos temos que lhe dizer uma coisa dona Nina...Os ultra-sons que fizemos(agora) nos mostraram que a senhora não vai apenas ter uma menina e sim UMA MENINA E UM MENINO...foi erro de nossos aparelhos...Nos desculpe...Se a senhora quiser abortar a hora é agora...
Nina- MAS É CLARO QUE NÃO!SE ENGRAVIDEI DE 2 VOU TER 2!
Médica- Ok então vamos lá...

Médica- Dona Nina iremos de dar um anestesia para a senhora ter uma cesariana pois seu bebê está enrolado no cordão umbilical...mais pode ficar tranquila isso é super normal!
Nina- Ok doutora...

Logo depois de uns 2 minutos veio a médica e nos deu instruções...


Chegando a maternidade a bolsa avia rompido mesmo!E já me colocaram na mesa onde aconteceria o parto!
Luke- Vai dar tudo certo vou ficar aqui dentro acompanhando tudo!
Após ele me dizer essas palavras me tranquilizei total!

OH MEU DEUS A BOlSA ESTOUROU!
Luke me levou correndo a Maternidade...

Luke veio acariciar a pequena Becca para ver se ela parava um pouco de se mexer tanto...Mais quando percebi estava escorrendo um liquido sobre minha perna...OH MEU DEUS A BOLSA ESTOUROU!
Luke me levou correndo a Maternidade...






Até que não estava me sentindo tããão 100%...



Já aqui estava no 3º trimestre (9 meses)...


Os dias iam passando e a barriga crescendo muuuito!

Cada dia que passava, depois de eu descobrir sobre a minha gravidez, eu is percebendo que minha barriga crescia "Fora do Normal"

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desculpas!

Pessoal,(Caros leitores de "Blog da Nina")

Pesso-lhes desculpas por fazer quase 1 mês que não atualizo, mais por boas causas...Vou explicar:

1º- Não estava conseguindo entrar por puro azar apenas na família da Nina...Por isso então não estava conseguindo!

2º- Hum...Acho que não tem segundo...shaushaus!

Pois então, essa semana mesmo podem ficar tranquilos que eu vou atualizar sim pois ja dei um jeito no Ts2 e estou conseguindo entrar!Podem deixar que eu me comprometo a Atualizar...Até 4ª feira teremos PELOMENOS o capitulo 8, pretendo atualizar mais de um para compensa-los da minha SUPER demora para atualizar!


Pesso-lhes de novo mil desculpas...

S2 Tehsimslove S2

sábado, 26 de setembro de 2009

Capitulo 7- Gravida eu?





Dias depois...
Como o quarto ficou...


Luke- Como foi??
Nina- Ótimo vamos ter...bem...Uma MENINA!
Luke- Que legal!!!!
Nina- Ja comprei o quarto inteirinho!
Luke- Então vamos montar...



Médica- Pelo que eu vi você vai ter uma menina!
Nina- Ja voou agora mesmo comprar o enchoval!
Médica- Vá com calma você ainda está no 2º mes de gestação!




Médica- Então Srta Nina você vai se deitar para nós fazermos a ultrason.
Nina- Ok!




Quando fui me trocar senti ja alguns enjoos...


Luke- Ok!




Nina- Então enquanto você for para o trabalho vou para o médico!Depois te conto!

De manhã...
Luke- Bom dia querida.
Nina- Bom dia Querido.


Luke veio logo em seguida

Nina- Agora sim estou pronta para dormir!

Nina- Finalmente casa!Ah!Vou me trocar arrumar o cabelo e...DORMIR!


Nina- Luke vou dormir um pouco ta?Estou bem cansada...
Luke- Vai lá amor!Ja vou tambem!
Nina- Ok!










Luke- Ao meu Deus vou ser pai...


Luke- Temos que ir para casa!Agora!
Nina- Ok... Mas tem algum motivo???
Luke- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?!?!
Nina- Está bem então...


Luke- Então...O que ia me dizer?
Nina- Vou ser rápida...ESTOU GRÁVIDA
Luke- Como... quando... por que???
Nina- Não sei Luke amanhã vou no médico para saber o sexo do bebê...
Luke- Está bem...

Nina- Ficaram ótimas!
Luke- É mesmo vou guardar aqui comigo!

*Click* *Click*

Nina- Luke obrigada por me trazer aqui mais tenho que te contar uma coisa...
Luke- Ok mais antes vamos tirar uma foto naquela maquina bem ali!
Nina- Tudo bem...



Luke- Uma mesa para dois por favor...
Garsonete- Ok!